A Dona Jo é uma marca de roupas esportivas produzidas no Brasil mas com foco de venda online nos Estados Unidos. Estamos contratando um Analista de Atendimento ao Cliente para gerenciar as consultas, perguntas e reclamações de clientes. Você também será solicitado a processar pedidos, modificações e encaminhar reclamações em vários canais de comunicação.
Responsabilidades:
· Manter sempre uma atitude positiva, simpática e profissional em relação aos clientes;
· Responder prontamente às perguntas dos clientes;
· Comunicação com os clientes através de vários canais;
· Reconhecer e resolver reclamações de clientes;
· Conhecer nossos produtos por dentro e por fora para que você possa responder a perguntas;
· Processar pedidos, formulários, aplicativos e solicitações;
· Manter registros das interações, transações, comentários e reclamações dos clientes;
· Comunicação e coordenação com os colegas, conforme necessário;
· Fornecer feedback sobre a eficiência do processo de atendimento ao cliente;
· Garantir a satisfação do cliente e fornecer suporte profissional ao cliente;
Requisitos:
· Diploma de Ensino superior em Comunicação, Marketing ou Relações Internacionais de preferencia;
· Bilíngue (Inglês e Português fluentes);
· Capacidade de manter a calma quando os clientes estão estressados ou chateados;
· Confortável usando computadores;
· Experiência em trabalhar com suporte ao cliente de preferencia 1-2 anos;
Tipo de vaga: Tempo Integral
Experiência:
- Marketing (Preferencial)
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (Preferencial)
Local:
- Brasília, DF (Obrigatório)
Idioma:
- Inglês (Obrigatório)
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