Efetivo – Cargo de Analista de Atendimento ao Cliente – Dona Jo Fitwear – Brasília, DF

0
858

A Dona Jo é uma marca de roupas esportivas produzidas no Brasil mas com foco de venda online nos Estados Unidos. Estamos contratando um Analista de Atendimento ao Cliente para gerenciar as consultas, perguntas e reclamações de clientes. Você também será solicitado a processar pedidos, modificações e encaminhar reclamações em vários canais de comunicação.

Responsabilidades:

· Manter sempre uma atitude positiva, simpática e profissional em relação aos clientes;

· Responder prontamente às perguntas dos clientes;

· Comunicação com os clientes através de vários canais;

· Reconhecer e resolver reclamações de clientes;

· Conhecer nossos produtos por dentro e por fora para que você possa responder a perguntas;

· Processar pedidos, formulários, aplicativos e solicitações;

· Manter registros das interações, transações, comentários e reclamações dos clientes;

· Comunicação e coordenação com os colegas, conforme necessário;

· Fornecer feedback sobre a eficiência do processo de atendimento ao cliente;

· Garantir a satisfação do cliente e fornecer suporte profissional ao cliente;

Requisitos:

· Diploma de Ensino superior em Comunicação, Marketing ou Relações Internacionais de preferencia;

· Bilíngue (Inglês e Português fluentes);

· Capacidade de manter a calma quando os clientes estão estressados ou chateados;

· Confortável usando computadores;

· Experiência em trabalhar com suporte ao cliente de preferencia 1-2 anos;

Tipo de vaga: Tempo Integral

Experiência:

  • Marketing (Preferencial)

Escolaridade:

  • Ensino Superior completo (Preferencial)

Local:

  • Brasília, DF (Obrigatório)

Idioma:

  • Inglês (Obrigatório)

Gostou? Candidate-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here