Efetivo – Consultor de Implantação – Conexos Consultoria e Sistemas Ltda – Vitória, ES

0
1047

A CONEXOS é uma empresa especialista em desenvolvimento de software de Gestão Empresarial para a cadeia de logística internacional (e outros segmentos correlatos com o comércio exterior) que propõe por meio da tecnologia e automatização de processos, alcançar objetivos e atender demandas, transformando estratégias em experiências concretas para seus clientes.

Nosso foco é de alcançar a liderança nacional em nosso segmento, e para isso buscamos fortalecer nosso time com profissionais de níveis Plenos a Seniores, com muita disposição de fazer acontecer!

Descrição atividades:

• Executar os projetos de implantação dos sistemas;

• Atendender HDs (help desk), analisando requisitos;

• Elaborar e atualizar treinamentos EAD;

• Realizar treinamentos presenciais, com objetivo de reciclagem e capacitação dos usuários na correta utilização do sistema.

Requisitos:

• Conhecimentos práticos em uma das áreas: Fiscal, Contábil, Faturamento, Financeiro, Comércio Exterior, Despacho Aduaneiro

• Experiência em grandes negociações, vendas consultivas, comércio exterior, contabilidade e outros processos empresariais e de gestão;

Escolaridade:  

Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e áreas afins

HABILIDADES:

Foco em resultado, Boa apresentação, Proativo, Dinâmico, Organizado, Espírito de equipe, Paixão pelo que faz, Agilidade, Comunicação oral e escrita, Escutar feedback, Administração de tempo, Gestão conflitos, Trabalho sob pressão.

Enviar CV para: rh@conexos.inf.br 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here