Efetivo – Consultor em Relações Governamentais – BMJ – Brasília, DF

0
712
vagas relaçoes internacionais
BMJ Consultores Associados

Requisitos:

– Formação superior em Saúde Coletiva, Ciências Sociais, Ciência Política ou Relações Internacionais;
– Conhecimento do funcionamento do Sistema Único de Saúde;
– Conhecimento sobre responsabilidade institucional da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde, direitos e garantias da saúde previstos na Constituição e Lei Orgânica da SUS;
– Excelência na comunicação oral e escrita;
– Inglês fluente;
– Conhecimento de processo legislativo será um diferencial.

Principais atividades e funções:

– Monitoramento de ações, publicações e atividades da ANVISA, do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), bem como de discussões interessantes ao setor no Congresso Nacional, em outros órgãos do Poder Executivo Federal e em organismos internacionais como a Organização Mundial da Saúde (OMS);
– Apoio na construção de análises sobre impacto de políticas de saúde nos atores do setor e na construção de estratégias de defesa de interesse junto aos órgãos e representantes públicos.

Empresa

A BMJ é referência em Relações Governamentais, Comércio Internacional, Assessoria Tributária e Comunicação Estratégica.Aqui acreditamos que a multidisciplinaridade é essencial para desempenharmos o nosso trabalho da melhor forma.Estamos sempre em busca de novos colaboradores que ampliarão a nossa visão de mercado.

Gostou? Inscreva-se aqui

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here