Coordenador de Atendimento – Consultoria de RH – Gávea
Atividades
– Atendimento das ligações do Call Center;
– Coleta, inserção e atualização dos dados nos casos médicos no MedStatus e encaminhar as ligações pertinentes ao médico plantonista;
– Preenchimento e atualização do campo “Tracking” do MedStatus com ações;
– Realizar arranjos logísticos;
– Coordenação dos casos médicos e acompanhamento do paciente desde o desembarque da sonda até ao final da assistência em terra;
– Agendamento de consultas, exames e/ou procedimentos;
– Acompanhamento de MedEvac (solicitando logística aérea/terrestre);
– Confecção de LOG de MedEvac;
– Solicitação de relatórios médicos e envio dos mesmos aos clientes após a liberação do médico plantonista;
– Reportar a supervisão quando houver erro no preenchimento dos casos (médico ou gerencial);
– Sinalizar possíveis correções no MedStatus;
– Criação de PO’s (Purchase Order – Ordem de Pagamento) e MERPS.
Requisitos
– Superior Completo em Relações Internacionais
– Enfermagem ou Gestão De Negócios;
– Experiência de atendimento ao cliente
– Inglês Fluente e conhecimento em outro idioma;
– Conhecimentos na Área da Saúde.
– Pacote Office Avançado.
– Ensino superior – Sit.:Concluído
Benefícios
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
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