Atividades:
– Acompanhar ordens de compra e programação financeira no sistema;
– Acompanhar os processos logísticos nacionais e internacionais e revisar informações necessárias;
– Controlar e provisionar pagamento de impostos e taxas relativas aos despachos aduaneiros;
– Solicitar, realizar, acompanhar e controlar atividades de despachos aduaneiros;
– Confeccionar licença de importação, declarações de importação e exportação e protocolos junto a órgãos anuentes e Autarquias;
– Realizar contatos e esclarecer dúvidas com fornecedores de serviços logísticos;
– Emitir relatórios referentes ao departamento.
Necessário experiência anterior na atividade.
Escolaridade: superior completo em área administrativa, econômica ou comércio exterior.
Benefícios: salário a combinar, vale transporte, vale alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, lanche na empresa.
Horário de trabalho: 08:00 às 17:45 horas com intervalo de 1 hora de almoço.
Local de trabalho: Rua Teles de Menezes, 92 – Santa Branca – Belo Horizonte.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
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