Atividades a serem desenvolvidas:
Responsabilidades do Cargo:
Fazer parte da equipe de RH da América Latina, responsável pela implementação e administração dos processos e atividades de Remuneração e Benefícios e Mobilidade Internacional no Brasil, em linha com a estratégia de RH da região da América Latina, as prioridades de negócios do país e as diretrizes globais de RH / recompensa total, em conformidade com as diretrizes e leis locais, gerenciando fornecedores, observando práticas e tendências do mercado externo e garantindo consistência e equidade interna.
Também responsável pelas atividades de HR Efficiency / Processos e Ferramentas de RH na América Latina, incluindo o gerenciamento do sistema global de ERP SuccessFactors na América Latina e gestão de dados, como orçamento de custos de mão-de-obra e controle de headcount.
Atividades do cargo:
– Coordenar o uso global de SuccessFactors na comunidade de RH da América Latina;
– Gerenciamento e implantação da ferramenta de orçamento de custos de mão-de-obra na América Latina e elaboração direta do processo orçamentário para o Brasil.Gerenciamento de dados de RH: monitoração da acuracidade dos dados no ERP de RH nos países da América Latina e identificação de melhorias/alertas;
– Controle de headcount;
– Mobilidade internacional: gerenciamento da folha de pagamento dos expatriados e cálculo dos custos de cobrança para as unidades de destino;
– Gerenciamento de provedores de mobilidade internacional, como impostos, imigração e realocação;
– Garantir consistência na classificação de grade de posições, sempre que necessário;
– Executar dentro do prazo e com precisão o ciclo anual de recompensas para o Brasil (orçamento salarial, grades salariais, revisão salarial, comunicação e pagamento de incentivo a curto prazo,processo de promoção, cálculo de acordos coletivos para folha de pagamento) e participar de
projetos conforme necessidade (local / regional /global);
– Gerenciar eficientemente o portfólio de benefícios dos funcionários (incluindo definição de políticas e relacionamento com fornecedores), maximizando a relação percepção dos funcionários x custo x risco, incluindo, mas não se limitando a, benefícios de saúde, plano de previdência privada e política de carro executivo;
– Fornecer expertise em assuntos de C&B a HRBPs e gestores, conforme solicitado.
Requisitos da Função:
- Experiência com rotinas de remuneração e gestão de benefícios e conhecimento da rotina de Mobilidade internacional.
- Experiência em sistemas de RH Global, SAP ou semelhantes.
- Excel Avançado (macro)
- Inglês Fluente
Características da vaga:
- Posição Temporária
- Local de Trabalho: São Paulo – Lapa
- Horário de Trabalho: Comercial
- Benefícios: Vale refeição, Vale Transporte , Seguro de Vida
- Pretensão Salarial
Nível hierárquico: Especialista
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Temporário
Quantidade de vagas: 1
Turno: Integral
Pré-requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos
- Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
- Idioma Inglês no nível Fluente
- Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel
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