Efetivo – Especialista em eliminação da violência contra as mulheres – ONU Mulheres – Brasília, DF

0
753
vagas Relações internacionais
ONU Mulheres

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de Especialista em Eliminação da Violência contra as Mulheres. A vaga é para trabalhar no escritório sediado em Brasília, com início no dia 1º de janeiro de 2020. A instituição busca profissional para contribuição no desenvolvimento, suporte técnico, planejamento estratégico, implementação, assistência, construção de parcerias e monitoramento de projetos e programas que objetivam o fim da violência contra as mulheres.

São requisitos obrigatórios: fluência em Português, Inglês e Espanhol; mestrado ou graduação equivalente em Comunicação, Ciências Sociais, Direitos Humanos, ou áreas correlatas; experiência relevante de no mínimo seis anos trabalhando com a temática ‘’Fim da Violência contra as Mulheres’’. São requisitos desejáveis: experiência na área de igualdade de gênero, direitos humanos das mulheres e/ou fim da violência contra as mulheres e experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas.

Para se candidatar ao cargo, é necessário preenchimento de formulário on-lineenvio do formulário P11 e carta de candidatura em Inglês, com no máximo uma página, para unwomenbra.hr@unwomen.org até 30 de novembro de 2019. No assunto do e-mail deve-se inserir: “Ending Violence Against Women Specialist”.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here