Efetivo – Executivo Comercial, Desenvolvimento de Negócios Internacionais – AON – São Paulo, SP

0
805

Sobre:

A Aon é uma empresa líder global de serviços profissionais que fornece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde. Nossos +50.000 colegas em 120 países capacitam resultados para os clientes usando dados e análises para fornecer informações que reduzem a volatilidade e melhoram o desempenho.

Responsabilidades:

Você tem perfil comercial, gosta de desafios e tem paixão em prospectar novos clientes? Você está pronto para alavancar seus conhecimentos para causar um impacto positivo e de transformação? Temos uma oportunidade para você!
Reportando para o Gerente de Negócios de Commercial Risk, seu desafio será prospectar novas contas, visitando clientes importantes em todo o Brasil.
Líder responsável pelo gerenciamento diário de contas em grandes contas complexas.
Coordena a execução das atividades de serviço diárias da equipe de serviço da Aon.
Coordena e realiza a execução das atividades relacionadas às práticas de atendimento aos clientes regionais (outgoing).
Constrói, expande e solidifica relacionamentos com clientes existentes nos níveis executivos da empresa e leva recursos apropriados para atender às necessidades de gerenciamento de risco / capital do cliente.
Constrói, expande e solidifica relacionamentos com a rede de escritórios e especialistas Aon para articulação de nossa proposta de valor a empresas multinacionais.
Analisa a gama de programas de financiamento de risco disponíveis comercialmente. Realiza comparações de cobertura com corretores, quando necessário, em todas as principais linhas de negócios.
Protege os negócios existentes e impulsiona a venda de serviços e coberturas adicionais.
Identifica e gera oportunidades de negócios adicionais, colaborando com novas oportunidades de negócios não apenas no Brasil, mas em demais escritórios Aon onde o cliente possua operação.
Prepara e negocia preços dos serviços com base em taxas e serviços de coordenação, garantindo a rentabilidade da conta em uma abordagem baseada em valor para o escopo do serviço e custos associados ao contrato de serviço ao cliente.
Identifica as necessidades do cliente e prepara apresentações, gerencia todos os recursos relacionados à Aon e à indústria para atingir os objetivos do cliente.
Busca atualização sobre todos os dados relevantes do setor e é proativo na introdução de ideias inovadoras para ajudar os clientes a contemplar o gerenciamento de riscos com uma nova perspectiva.
Possui forte influência na organização da Aon para alinhar recursos para melhor atender às necessidades do cliente.
Requisitos:
Excelentes habilidades de negociação, gestão de carteira de clientes.
Experiência em Executivo de Contas no setor de seguros de risco.
Capaz de resolver os problemas mais complexos de gerenciamento de riscos dos clientes.
Experiência prévia em trabalhar em um nível estratégico para cultivar relacionamentos com o cliente.
Experiência em realizar coordenação de atendimento a clientes na América Latina.
Diversidade & Inclusão:
A Aon está comprometida com uma força de trabalho diversificada, independentemente de raça, cor, religião, credo, sexo, identidade de gênero, idade, deficiência ou nacionalidade.
Se interessou? Clique aqui para se inscrever.
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here