Efetivo – Gerente de Produto Júnior – Anthelios – Rio de Janeiro, RJ

0
548

Gerente de Produto Júnior- Empresa de Beleza – Rio de Janeiro – RJ  

Missão

Este profissional será responsável por definir, orientar e assegurar a implementação da estratégia do país para a franquia Anthelios, da marca La Roche-Posay, líder do mercado dermocosmético e no segmento de proteção solar, assegurando consistência com o posicionamento internacional e com as prioridades do país para contribuir para o crescimento contínuo da franquia, sua rentabilidade e relações de consumo.

Principais Atividades

– Contribuir para o crescimento da franquia Anthelios em seu mercado, liderando e engajando transversalmente os times multifuncionais em seus objetivos, assegurando o crescimento de produtos existentes, influenciando no desenvolvimento de novos produtos relevantes para o mercado local, adaptando lançamentos internacionais para o ângulo de comunicação e posicionamento com um potencial relevante para o dermatologista e consumidor brasileiro, através da construção de uma  visão estratégica e plano de ativação e excelência na execução em todos os canais: visitação médica, ponto de venda e digital;  com forte interação com áreas e parceiros externos e internos (trade marketing, comercial, digital, supply, bem como de desenvolvimento de produtos e internacional); 

– Gerenciar a carteira de produtos para contribuir para o desenvolvimento da marca: crescimento + rentabilidade;

– Garantir consistência estratégica em todas as áreas de contato, desenvolver a franquia na direção correta e liderar a implementação dos planos de ação;

– Liderar os planos de marketing, comunicação e promocional junto às áreas parcerias

– Gerenciar o orçamento total da franquia Anthelios, otimizando investimentos e trazendo ROI positivo;

– Contribuir para desenho e implementação de atividades institucionais da marca;

– Analisar o mercado para projetar as ambições de crescimento e identificar novas oportunidades de negócio;

– Criação e/ou adaptação local de material de propaganda criativa; analisar e definir recomendações de campanhas digitais

Necessários:

– Ensino superior completo;

– Experiência de pelo menos 5 anos em marketing (gerenciamento de portfólio de produtos/serviços, gestão de orçamento, conhecimento digital, análise de ferramentas de mercado, processo de lançamento de produtos e plano promocional);

– Experiência no mercado de bens de consumo/cosméticos;

– Experiência em gestão de pessoas é bem-vinda;

– Conhecimentos pacote office (Domínio de Excel e Power Point);

Inglês (mandatório);

– Comunicação clara, fluente e correta (escrita e verbal);

– Organização e planejamento estratégico;

– Senso crítico e profundidade analítica;

– Capacidade de liderança e influência;

– Dinamismo, criatividade e inovação;

– Senso de dono e iniciativa.

Ficou interessado? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here