Gerente de Produto Júnior- Empresa de Beleza – Rio de Janeiro – RJ
Missão
Este profissional será responsável por definir, orientar e assegurar a implementação da estratégia do país para a franquia Anthelios, da marca La Roche-Posay, líder do mercado dermocosmético e no segmento de proteção solar, assegurando consistência com o posicionamento internacional e com as prioridades do país para contribuir para o crescimento contínuo da franquia, sua rentabilidade e relações de consumo.
Principais Atividades
– Contribuir para o crescimento da franquia Anthelios em seu mercado, liderando e engajando transversalmente os times multifuncionais em seus objetivos, assegurando o crescimento de produtos existentes, influenciando no desenvolvimento de novos produtos relevantes para o mercado local, adaptando lançamentos internacionais para o ângulo de comunicação e posicionamento com um potencial relevante para o dermatologista e consumidor brasileiro, através da construção de uma visão estratégica e plano de ativação e excelência na execução em todos os canais: visitação médica, ponto de venda e digital; com forte interação com áreas e parceiros externos e internos (trade marketing, comercial, digital, supply, bem como de desenvolvimento de produtos e internacional);
– Gerenciar a carteira de produtos para contribuir para o desenvolvimento da marca: crescimento + rentabilidade;
– Garantir consistência estratégica em todas as áreas de contato, desenvolver a franquia na direção correta e liderar a implementação dos planos de ação;
– Liderar os planos de marketing, comunicação e promocional junto às áreas parcerias
– Gerenciar o orçamento total da franquia Anthelios, otimizando investimentos e trazendo ROI positivo;
– Contribuir para desenho e implementação de atividades institucionais da marca;
– Analisar o mercado para projetar as ambições de crescimento e identificar novas oportunidades de negócio;
– Criação e/ou adaptação local de material de propaganda criativa; analisar e definir recomendações de campanhas digitais
Necessários:
– Ensino superior completo;
– Experiência de pelo menos 5 anos em marketing (gerenciamento de portfólio de produtos/serviços, gestão de orçamento, conhecimento digital, análise de ferramentas de mercado, processo de lançamento de produtos e plano promocional);
– Experiência no mercado de bens de consumo/cosméticos;
– Experiência em gestão de pessoas é bem-vinda;
– Conhecimentos pacote office (Domínio de Excel e Power Point);
– Inglês (mandatório);
– Comunicação clara, fluente e correta (escrita e verbal);
– Organização e planejamento estratégico;
– Senso crítico e profundidade analítica;
– Capacidade de liderança e influência;
– Dinamismo, criatividade e inovação;
– Senso de dono e iniciativa.
Ficou interessado? Clique aqui para se inscrever.