Efetivo – Gerente Regional de Logística – MagazineLuiza – João Pessoa, PB

0
1119
vagas relações internacionais
magazine luiza

Responsabilidades

Queremos fortalecer ainda mais nossa posição de referência em Logística e de empresa de entregas mais rápida do Brasil. Para isto, precisamos de você!

Como Gerente Regional de Operações Logísticas você vai cuidar da operação completa de um Centro de Distribuição e de todos os modais de transporte: a Malha Luiza, o Rodoviário e o Courier. E tem mais: todas as operações de abastecimento, venda (como RLE e ship from store) e reversa, seja com os nossos produtos ou com os itens dos parceiros do marketplace, estarão sob sua gestão. Uau! Muito legal e uma super responsabilidade, não é?

Será parte fundamental do seu dia a dia manter proximidade e bom relacionamento com as lojas, regionais, transportadoras, carreteiros e outras unidades logísticas. Também caberá a você implantar projetos e frentes de trabalho usando as metodologias Kaizen e Lean para melhorar nossos processos. Afinal, a busca pela excelência máxima no serviço de entrega deve nortear todas as suas ações.

Ah…  todo Gerente é responsável pela gestão financeira do CD, Reversa e Transporte. Importante cuidar do dinheiro da empresa como se fosse o seu!

Como líder, você deve estar sempre atualizado e zelar pelo bom ambiente e pela boa gestão de sua equipe, ajudando no desenvolvimento e formação das pessoas ao seu redor. Importante saber ouvir, dar e receber feedback. Você será a referência da área, e isso não é pouca coisa!

Como representante do Magalu em eventos corporativos de sua região, terá de ser embaixador de uma cultura organizacional forte. Deve ser mão na massa, gostar de gastar sola de sapato e  ser apaixonado por gente. É crucial ter cabeça de dono, amor pelo que faz e brilho nos olhos!

Acha que dá conta da missão e tem essas características? Vem ser feliz, vem!

Requisitos

Ensino Superior Completo
Especialização na área será um diferencial.
Disponibilidade para mudança de cidade/estado;
Disponibilidade para viagens constantes;
Atuar na cidade João Pessoa

Benefícios

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bolsa de Estudo, Desconto em Produtos, Fretado, Previdência Privada, Seguro de Vida e Vale Alimentação
Se interessou? Inscreva-se aqui!

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here