DESCRIÇÃO DA VAGA
Este profissional fará parte do time de Planejamento e Estratégia Comercial e irá ajudar a estruturar a área de Inteligência de Mercado da empresa, com foco no direcionamento através dos estudos e levantamentos das informações nos mercados em que atuamos, dando maior visibilidade dos potenciais de cada segmento, consolidando nossos pilares de crescimento e sendo parte importante na formatação das estratégias comerciais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Construção dos potenciais de mercado de nossos produtos;
· Mapeamento dos concorrentes, preços e posicionamento comercial;
· Estudos de viabilidade de novos canais e produtos;
· Elaboração de pesquisas e análises qualitativas e quantitativas no mercado;
· Elaborar análises mercadológicas a partir de dados internos e externos;
· Analisar os cenários e identificar oportunidade de negócios;
· Construção de monitoramento de tendências do setor.
· Implantar bancos de dados de informações primarias e secundarias, facilitando acesso a informação;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ensino superior completo em administração, engenharias, economia, estatísticas, gestão de negócios e áreas correlatas;
· Inglês desejável;
· Pacote office e Excel avançados;
· Conhecimento de ferramentas de BI será diferencial;
· Conhecimento de linguagens de programação será diferencial;
· Experiência na área de inteligência de mercado de pelo menos 5 anos;
· Capacidade analítica – análise de dados e elaboração de relatórios;
· Excelente comunicação verbal e escrita;
· Ser curioso e ter sede de conhecimento;
· Alto interesse em inovação e tecnologia;
· Facilidade em se adequar em ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
· Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
· Liderança de analistas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
VA, VR, VT, Gympass.
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