Efetivo – Supervisor de fornecimento – Medicos sem fronteiras. Boa Vista, RR

0
1003

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma Organização Humanitária Médica Internacional que leva Ajuda Médico-Humanitária às Populações em Perigo e às Vítimas de Desastres de Origem Natural ou Humana e de Situações de Conflito, sem qualquer Discriminação Racial, Religiosa, Filosófica ou Política.
Para apoiar esse Trabalho, MSF está recrutando: Supervisor(a) de Fornecimento

Local de trabalho: Boa Vista, Roraima
Contratação: CLT
Objetivo do cargo: planejar e supervisionar a execução das atividades da cadeia de fornecimento de missão (pedido, aquisição, transporte e alfândega e gestão de estoque) de acordo com os protocolos e normas de MSF a fim de assegurar o melhor funcionamento da missão.

RESPONSABILIDADES:
– Planejar, coordenar, supervisionar e monitorar diariamente a implementação das atividades relacionadas aos Fornecimentos do Projeto, conforme especificado pelo Superior Técnico (Line Manager), garantindo a Conformidade com as Normas, Protocolos e Procedimentos de MSF. Incluindo as seguintes Tarefas:

– Gerenciamento de Pedidos: Responsável pela Administração dos Fornecimentos, pelo Registro e Arquivamento Corretos do Banco de Dados de Fornecimento e o Processamento e Acompanhamento Eficientes dos Pedidos e Solicitações.

– Compras: Responsável pelo Gerenciamento das Aquisições, principalmente pelo acompanhamento das Compras e Preparação, junto ao Gerente de Logística, Avaliações de Mercado, Contratos e Avaliação de Fornecedores, além da Comunicação com os Fornecedores Locais sobre o Andamento dos Pedidos de Compras, suas Exigências e Reclamações.

– Transporte e Alfândega: Assegurar o Despacho e o Transporte dos Itens Médicos e Não-Médicos da Missão e fornecer Informações sobre os Cronogramas de Procedimentos Administrativos relativos à Importação, Desembaraço Aduaneiro etc.

– Gestão de Estoque: Controla a Qualidade, os Custos e o Estado Físico dos Pedidos e determina as Quantidades de Produtos a serem Comprados (Volume) tomando em consideração a Demanda e as Necessidades da Missão, as Previsões de Disponibilidade, os Cronogramas de Entrega, o Orçamento e outros Fatores relevantes; e Monitora os Níveis de Estoque relacionados aos Números de Consumo Mensal, Medicamentos em Excesso e Possível Escassez na Missão.

– Comunicar-se com os Clientes, mantendo-os informados sobre o Andamento de seus Pedidos (Confirmação do Pedido, Pedido em Atraso etc.) e Priorização de Aquisições e Transporte de acordo com as Necessidades dos Clientes.

– Coordenar e liderar a Equipe sob sua Responsabilidade, incluindo a Atribuição de Tarefas para cada um (Supervisão Diária e Verificação da Qualidade dos seus Trabalhos), elaborando um Cronograma de Trabalho.

– Supervisionar, em estreita Coordenação com o Departamento de RH, os Processos Associados (Recrutamento, Treinamento/Indução, Avaliação, Detecção de Potencial, Desenvolvimento e Comunicação) da Equipe sob sua Responsabilidade, a fim de garantir o Dimensionamento e o Conhecimento Necessários.

REQUISITOS ESSENCIAIS:
– ESSENCIAL: DIPLOMA DE TÉCNICO EM CADEIA DE FORNECIMENTO Y COMPRAS.
– 2 anos de Experiência em Trabalhos relacionados a Atividades da Cadeia de Fornecimento e Logística. Experiência no Departamento de Logística de MSF desejável.
– Desejável Experiência Prêvia com MSF ou outra ONG
– Habilidade para usar os Programas Microsoft (Word, Excel, Powerpoint, etc.) e Internet
– DOMÍNIO DA LÍNGUA PORTUGUESA E INGLÊS, ESPANHOL É UM DIFERENCIAL
– Passaporte Válido.

COMPETÊNCIAS:
Foco em Resultados e Qualidade. Trabalho em Equipe e Cooperação. Flexibilidade Comportamental. Comprometimento com os Princípios do MSF. Gestão do Estresse. Empatia com os Princípios da Ajuda Humanitária.

COMO PROCEDER:
Enviando o CV e Carta de Intenção: msf.rr.bvt.vagas@gmail.com ou entregando na Rua Major Manoel Correia 972, Bairro São Francisco, Boa Vista CEP 69305-100

DATA LIMITE PARA RECEBIMENTO DAS CANDIDATURAS: 18 DE DEZEMBRO 2019

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here