RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Especialista de Customer Success da Gupy, você focará em:
- Prover o auxílio técnico para empresas com até 5.000 funcionários do Brasil e América Latina, dando suporte aos processos de pós-venda’;
- Representar a Gupy na construção de uma relação duradoura com clientes;
- Fazer parte de projetos de transformação digital no RH dos nossos clientes;
- Entender como a implantação da plataforma da Gupy pode ser realizada nas diferentes formas e perfis de clientes dessas carteiras, desde uma implantação low, medium e high touch.
- Entender a fundo o negócio do cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que nossos clientes otimizem seus processos de Recrutamento e Seleção e usem cada vez melhor a nossa plataforma;
- Relacionar-se com a área de vendas, ajudando-os a ganhar novos negócios;
- Analisar a necessidade de nossos clientes e propor melhorias e/ou novas funcionalidades;
- Ajudar os clientes a realizar suas conquistas e vitórias, para cada vez mais, ter mais sucesso, e provar o valor na compra da plataforma e ser uma empresa inovadora na área de Recursos Humanos;
- Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Experiência prévia em Customer Success, e relacionamento e atendimento com clientes em relacionamentos duradouros;
- Poder de análise – sua atividade será, basicamente, direcionar os clientes a usar cada vez mais e melhor a nossa nossa plataforma por meio de análise do seu uso, da análise de processos e de dados;
- Empatia e negociação – você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entendê-las e as suas necessidades e se colocar no lugar do cliente;
- Ser curioso, investigativo e hand on! Temos muita coisa pra construir e buscamos gente super fora da curva para nos ajudar nessa empreitada!
Você se destaca, se tiver:
- Experiência prévia metodologias Agile e/ou Design Thinking e/ou Gestão de Processos de Negócios
- Experiência prévia com recursos humanos;
- Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS;
- Inglês e/ou espanhol avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salários competitivos, com a possibilidade de virar sócio da Gupy!
- Plano odontológico e médico;
- Flexibilidade de horários;
- Vale refeição;
- Subsidiamos uma parceria com o Zenklub, uma plataforma de psicólogos e coaches online, para focarmos 100% no bem estar e saúde mental de cada Gupier aqui dentro!
- Um clube inteiro de descontos para viagens, lazer, restaurantes e até mesmo aquela pós-graduação tão sonhada!Curtiu? Clique aqui para se inscrever.