Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 100 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, mas sem deixar de lado as necessidades locais.
Operar dessa forma potencializa os pequenos atos humanos e expande as possibilidades de desenvolvimento pessoal. Isso constitui a nossa grande comunidade, que é diversa, empreendedora e apaixonada. A renovação das relações, de modo colaborativo e inclusivo, se torna possível pelo contorno permeável que hoje integra o mundo todo.
Principais atividades:
Gestão diária dos processos de acesso e manutenção de mercados, realizando articulação interna com as áreas de planejamento da produção, garantia da qualidade, regulatório e comercial;
Atendimento às diferentes áreas da companhia para formulação e implementação de estratégia de acesso relacionada aos mercados importadores;
Atuação junto aos stakeholders internos e externos para processos de habilitação de fábricas;
Atuação junto à gerência da área para gestões de acesso aos mercados;
Análises e elaboração de estratégias institucionais para atuação nos mercados estratégicos;
Acompanhamento e análise dos cenários econômicos, políticos e geopolíticos dos mercados;
Preparação de perfis, briefings, talking points e position papers;
Relacionamento com stakeholders nacionais e internacionais, tais como: órgãos governamentais, embaixadas e ministérios, associações setoriais e federações;
Participação em projetos internos da companhia;
Organização de missões técnicas, governamentais e comerciais ao Brasil e ao exterior;
Gestão e participação em eventos institucionais, incluindo representação e organização de estratégia de posicionamento.
Requisitos:
Formação superior, preferencialmente em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração Pública, Economia ou Ciências Agrárias;
Conhecimento sobre regras de Comercio Internacional (OMC), Negociações Internacionais, Inteligência Comercial, etc;
Ampla disponibilidade para viagens;
Inglês fluente imprescindível, desejável 3ª língua (espanhol, árabe, mandarim, entre outras);
Organização, facilidade de comunicação, flexibilidade, discernimento e desenvoltura para lidar com clientes internos e externos;
Experiência profissional no desenvolvimento da função ou em funções correlatas;
Experiência profissional em empresas do setor de alimentos e vivência dos mercados do Oriente Médio serão considerados como diferenciais.
Local de Trabalho:
São Paulo/SP
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Refeitório;
Seguro de Vida;
GymPass;
Cesta mensal com produtos BRF;
Desconto em produtos BRF;
Previdência Privada;
Cooperativa de Crédito;
Bônus Anual;
Estacionamento.
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