O profissional irá atuar em uma das nossas Áreas de Suporte – Produto Terrestre Nacional, a base está localizada em Cuiabá – MT.
Sobre a empresa: Somos o maior grupo de viagens da América Latina e movimentamos R$ 13 bilhões em reservas confirmadas (vendas) em 2018. Atuamos no Brasil e na Argentina com marcas líderes, especializadas em segmentos de viagens e canais de distribuição complementares entre si. No Brasil, são elas, as marcas de viagens de lazer CVC Brasil (também a maior rede de franquia do País) e Visual Turismo, as plataformas de reservas online Submarino Viagens e CVC.com; as marcas que atuam no segmento de viagens corporativas, RexturAdvance, Trend e Esferatur (as três com atuações B2B); e a Experimento Intercâmbio Cultural, especializada no setor de intercâmbio. E, na Argentina, operamos o mercado emissivo por meio dos grupos Bibam (detentora das marcas Avantrip, Biblos e Queiro Viajes) e Ola Mayorista. Nosso propósito é realizar a melhor experiência de viagem em todos os momentos da vida das pessoas e, para isso, trabalhamos em todas as frentes de viagens, com um time forte e ousado, apaixonado por viagens.
Aqui nós valorizamos?
- Quem tem paixão por servir!
- Quem é fanático por vendas e com resultado. Afinal, quem não trabalha em vendas, trabalha para vendas!
- Quem mais entrega resultado com o nosso jeito de fazer as coisas!
- Ah! Pratica comunicação aberta, cordial e direta?
E você, valoriza as pessoas e incentiva relações construtivas entre elas?
Não podemos esquecer!!! Somos um time ousado, ágil e inovador, para estarmos sempre a frente.
E os desafios serão?
- O profissional ficará responsável pelo manutenção da carteira de hotéis da Cuiabá e receptivo, fortalecendo as parcerias já existentes.
- Prospecção de produtos que atendam às necessidades de todas as unidades de negócios da CVC Corp.
- Orientação e treinamento de sistemas das unidades de negócios junto aos parceiros comerciais, visando a otimização de processos, aproveitamento de oportunidades e incremento de vendas.
- Tutor das unidades de negócios no destino, facilitando a comunicação e resolução de problemas entre o hotel e os diversos setores da empresa.
- Reporte ao gerente de produtos da região e suporte à equipe interna de assistentes e analistas.
O que você precisa ter?
- Ensino Superior Completo em Turismo, Administração, Hotelaria, Comunicação e similares;
- Experiência sólida na área de produtos e negociação comercial;
- Conhecimentos no Pacote Office;
- Inglês e espanhol desejável;
- Possuir CNH e carro próprio;
- Disponibilidade para deslocamentos e viagens.
Por que fazer parte do nosso time:
Juntos, realizamos a melhor experiência de viagem em todos os momentos da vida das pessoas. Já somos mais de 100 mil na comunidade do LinkedIn e milhões de sonhos realizados!
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