Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.
Atividades
– Monitoramento da agenda e do ambiente do Poder Executivo e Poder Legislativo Federal;
– Prospecção de temas e proposições legislativas em discussão e votação no Congresso Nacional;
– Coordenação de ações de interesse da companhia junto ao Poder Legislativo e Poder Executivo Federal;
– Representação perante stakeholders públicos na legítima defesa dos interesses na companhia em reuniões e audiências públicas;
– Suporte técnico e inteligência em assuntos legislativos à Comissão de Trabalho nas associações setoriais;
– Suporte ao processo de elaboração da agenda legislativa do setor de telecomunicações, garantindo representatividade e confiabilidade;
– Elaboração de textos legislativos para suporte às ações de defesa do legítimo interesse da companhia.
Requisitos
- Experiência no Processo Legislativo do Congresso Nacional:
Câmara dos Deputados e Senado Federal. - Experiência em telecomunicações, preferencialmente nas áreas institucional e regulatória das operadoras de Telecom.
- Superior preferencialmente em Direito, Engenharia, Economia, Administração, Relações Internacionais, Jornalismo, Ciências Políticas e Relações Públicas.
Remuneração
Salário: a combinar
Gostou? Inscreva-se aqui.