Estagiário – ADP – São Paulo, SP

0
977

Work Location(s): São Paulo, São Paulo, BR

Na ADP, somos motivados pelo seu sucesso.Fazemos com que seus talentos e perspectivas únicos se transformem em um todo. Suas ideias para fazer de modo diferente e melhor são bem-vindas. Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você pertence à ADP.

Batalhamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.

MISSÃO DO CARGO:

Realizar atividades de controle e acompanhamento de projetos. Dar suporte à equipe com a qual estiver estagiando. Realizar atividades de baixa complexidade relaciondas à área em que for alocado. Participar de reuniões de equipe e eventuais conference calls Desempenhar as funções estabelecidas pelo gestor, desde que estejam com as regras da Política de Estágio Participação obrigatória em todos os treinamentos do Programa de Estágio

QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS:

Estar cursando uma Universidade com curso relacionado à área de Interesse. Conhecimentos básicos de word, excel, power point e outlook; Inglês FlunteNão é necessário experiência anterior

Buscamos constantemente criar maneiras melhores de se trabalhar para que você alcance o seu potencial máximo. Seguidamente nomeada como uma das ‘Empresas mais admiradas’ pela revista FORTUNE® e reconhecida pela DiversityInc® como uma das ‘Principais 50 empresas com foco em diversidade’, a ADP trabalha com mais de 740.000 organizações no mundo inteiro para ajudar pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, embarcar em novos desafios e alavancar seus talentos. “Always Designing for People” significa que estamos criando plataformas que transformarão a forma de se trabalhar e juntos vamos descobrir um mundo de oportunidades.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Gostou dessa oportunidade? Candidate-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here