Estagiário de Combate à Pirataria- Kasznar Leonardos Propriedade Intelectual- Rio de Janeiro-RJ

0
1542
vagas relações internacionais
Kasznar Lonardos

QUEM SOMOS:

Kasznar Leonardos é o mais conceituado escritório brasileiro atuando exclusivamente com Propriedade Intelectual (PI). Reconhecidos internacionalmente pela experiência e excelência na gestão estratégica de serviços de PI, oferecemos às empresas brasileiras e estrangeiras serviços em diversas áreas, tais como marcas, nomes de domínio, patentes, direitos autorais, indicações geográficas, direito digital, concorrência desleal, segredos de negócios e dados confidenciais, contencioso judicial e resolução de conflitos, direito da publicidade, combate à pirataria, desenhos industriais, transferência de tecnologia, franquia e licenciamento, direito regulatório na área sanitária e proteção de cultivares. Além disso, atuamos como assessores jurídicos em questões contratuais, como agentes da propriedade industrial, árbitros e mediadores em questões de contencioso judicial e extrajudicial.

Somos um time de mais de 200 profissionais alocados em diferentes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no Brasil e mundialmente, através de uma ampla rede de correspondentes e parceiros internacionais. Atendemos de maneira única e personalizada e criamos soluções inovadoras para nossos clientes.

Nossa cultura organizacional é baseada no respeito ao próximo, na igualdade de oportunidades e na ética em todas as esferas do nosso negócio.

Posição: Estagiário de Combate à Pirataria

Localidade: Centro do Rio de Janeiro

Se você quer fazer a diferença e tem aptidão para negociar, explore novos caminhos e venha atuar com projetos de combate à pirataria em Kasznar Leonardos – um dos escritórios mais conceituados de Propriedade Intelectual.

Valorizamos diversidade e talento, independente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e de toda e qualquer deficiência. Ofertamos um ambiente de trabalho intelectualmente desafiador, oportunidades para causar impacto com seus próprios projetos e mentoria que estimularão seu crescimento pessoal e profissional.

O QUE BUSCAMOS?

Estudantes dos cursos de Administração, Economia, Direito, Relações Internacionais ou áreas afins entre o 5º e 7º períodos
Disponibilidade para estagiar 30h semanais
Inglês intermediário (será testado)
Domínio do pacote Office
Habilidades para negociar
Bom relacionamento interpessoal
Capacidade para lidar com todos os níveis hierárquicos
Ousadia e persistência para solucionar desafios
Boa oratória
Organização
Potencial para trabalhar com metas e em ambiente colaborativo

O QUE OFERECEMOS?

Protagonismo
Ambiente dinâmico e integrador
Ótima oportunidade de adquirir novas experiências
Bolsa-estágio superior ao valor de mercado
Auxílio transporte
Vale-refeição

Envie seu CV via site Kasznar Leonardos: https://www.kasznarleonardos.com.br/trabalhe-conosco

Assunto: Vaga Estagiário de Combate à Pirataria

 

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here