Requisitos:
• Cursando, preferencialmente entre 4º ou 5º período dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia Mecânica, Elétrica ou aeronáutica.
• Imprescindível inglês fluente.
Atividades:
• Suporte na análise da solicitação de compra das peças das aeronaves;
• Realizar follow-up das compras em garantia visando o controle e assegura-se que as peças chegam no prazo estabelecido;
• Acionamento de garantia junto ao fornecedor visando o recebimento do valor da peça e da mão de obra.
• Iniciar o processo de exportação das peças defeituosas de garantia, através do sistema de controle Core;
• Acompanhar e cobrar do fornecedor o valor acionado da garantia;
• Organizar em planilhas de controle os créditos recebidos a fim de enviar para os setores da manutenção e financeiro visando o faturamento dos créditos;
• Suporte na analise e negociação de additional billing (custo adicional) de acordo com o problema, sempre que necessário.
Oferecemos:
• Bolsa compatível com o mercado
• Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição;
Local: Belo Horizonte – MG
Inscreva-se aqui.