Atividades
Desenvolver análises de mercado (com base em dados de consultorias, dados públicos) para embasar planos e decisões estratégicas.
Desenvolver métricas e análises padronizadas relacionadas a tamanho de mercado, concorrência, precificação, valor de marca;
Relacionamento com consultorias de mercado (GfK, IT Data, IDC, Webglobal, etc);
Suporte de atividades da área (coleta semanal de informação de vendas dos clientes; gestão de budget; projetos; organização de entregas para outras áreas; manutenção de banco de dados e de dashboards de gestão).
Pré-Requisitos
- Áreas: Economia; Administração de Empresas; Engenharias; Relações Internacionais ; Estatística.
- Inglês (Intermediário);
- Power Point (Intermediário);
- Espanhol (desejável);
- Excel (Intermediário)
- Analítico;
- Facilidade com números;
- Estatística (não obrigatório);
- Curioso;
- Proativo.
Tem interesse? Inscreva-se aqui.