Estagiário de Inteligência de Mercado – Le Novo, São Paulo, SP

0
967
vagas relações internacionais
Lenovo Brasil

Atividades

Desenvolver análises de mercado (com base em dados de consultorias, dados públicos) para embasar planos e decisões estratégicas.

Desenvolver métricas e análises padronizadas relacionadas a tamanho de mercado, concorrência, precificação, valor de marca;

Relacionamento com consultorias de mercado (GfK, IT Data, IDC, Webglobal, etc);

Suporte de atividades da área (coleta semanal de informação de vendas dos clientes; gestão de budget; projetos; organização de entregas para outras áreas; manutenção de banco de dados e de dashboards de gestão).

Pré-Requisitos

  • Áreas: Economia; Administração de Empresas; Engenharias; Relações Internacionais ; Estatística.
  • Inglês (Intermediário);
  • Power Point (Intermediário);
  • Espanhol (desejável);
  • Excel (Intermediário)
  • Analítico;
  • Facilidade com números;
  • Estatística (não obrigatório);
  • Curioso;
  • Proativo.

Tem interesse? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here