Atividades:
• Apoiar no processamento de pedidos via sistema local para pedidos nacionais e de exportação. Forte interação com as equipes de Planejamento de produção, Suprimento, Vendas, Crédito e Logística.
• Auxiliar no atendimento aos clientes e mantê-los informados sobre os detalhes do pedido, a fim de superar a expectativa de receber seus produtos no momento certo.
• Suportar as reclamações de clientes nacionais e estrangeiros, por meio do portal de qualidade e acompanhar a resolução do problema.
• Apoiar no processamento de dados de novos clientes por meio do sistema local;
• Envolver-se em questões relacionadas a pedidos de venda, posição de estoque, previsão de vendas, lista de preços, prazos de produção, remessas e entregas.
• Apoiar departamento de crédito e cobrança
• Auxiliar a equipe de vendas quanto a posição de vendas, datas de remessa / entrega e outros problemas.
Requisitos:
• Formação: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Comércio Exterior e Relações Internacionais, com conclusão prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020;
• Conhecimentos necessário: pacote Office intermediário;
• Idiomas: inglês avançado e espanhol
Informações Adicionais:
• Bolsa auxílio: R$1.814,00;
• Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, Vale refeição (R$31,40/dia), Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.
• Horário: das 08h às 15h ou das 09h00 às 16h00;
• Local de trabalho: Jardim São Luiz – SP.
Se inscreva aqui.