Estagiário em Gestão Comercial e Relacões internacionais – Belo Horizonte

0
1325

Empresa de eventos corporativos internacionais oferece vaga de estágio para estudantes cursando a partir do 5º período de Relações Internacionais, Marketing, Gestão Comercial, Administração, Comunicação, Comercio Exterior .

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL será considerada um grande diferencial.

Segundo grau completo / Superior em curso

Conhecimentos: Inglês fluente (Idioma é realmente utilizado no dia-a-dia!), Excel, Outlook, Word, LinkedIn , pesquisa na web.

Perfil: Esta é uma posição 100% pró-ativa para pessoas verdadeiramente motivadas, ambiciosas, que gostem de vendas. Se está buscando um estágio apenas para constar no seu CV favor não se aplicar, esta vaga é realmente para quem quer fazer a diferença! O foco em resultados, alto senso de responsabilidade, disciplina e comprometimento, além do senso de urgência também são pré-requisitos.

A principal atribuição da função é elaboração diária de data bases de potenciais clientes (prospecção / pesquisa de mercado) e posterior contato com os mesmos através de venda ativa por telefone. A função também envolve o preenchimento diário de relatórios de prospecção, envio de propostas comerciais por email, negociações e metas.

 Experiência: Experiência prévia em vendas por telefone, conhecimento e gosto pelo ambiente comercial e vendas, hábito ou vontade de trabalhar com metas e comissões / bônus.

Tipo de vaga: Estágio

Local da Vaga: Belo Horizonte, MG

Experiência necessária: Qualquer Estágio Prévio

Idioma exigido: Inglês

Tipo de vaga: Estágio

Local da Vaga: Belo Horizonte, MG

Para visualizar a vaga clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here