Estagiario Especial J6 – CRM SSS- S3- São Paulo- SP

0
1561

Atividades e desafios desta vaga
Empresa do Grupo Santander especializada na oferta de produtos e serviços voltados à Administração, Custódia, Controladoria e Distribuição de fundos de investimentos. A Santander Securities Services Brasil DTVM S/A (“S3 Brasil”) tem a tradição e solidez da marca Santander para oferecer uma gama de produtos e serviços fiduciários e de custódia que se adaptam aos vários perfis e objetivos dos nossos clientes.

Garantir a satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo e, portanto, oferecemos: Atendimento dedicado com profissionais com experiência prática e conhecimento técnico com o foco em se antecipar às necessidades dos clientes, às tendências regulatórias e as melhores práticas de mercado; Segurança e agilidade na troca de informações com nossos clientes por meio de investimentos permanentes em tecnologia e processos personalizados. Solidez e experiência, com mais de 20 anos de história, atuando como prestador de serviço de Custódia; Presença Global com expertise no mercado local; Conceito ONE STOP SHOP, facilitando o acesso às demais áreas de relacionamento e produtos disponíveis no Grupo, como por exemplo: Tesouraria, Corporate Bank, Cash Management, Private Bank, Mesa de Câmbio, Corretora e Asset Management.

Perfil necessário para esta vaga
1) Cursando a partir do 2° semestre da Graduação

2) Conhecimentos em Inglês (para algumas áreas)

3) Conhecimentos no Pacote Office (para algumas áreas)

4) Cursos Elegíveis: Mais do que seu curso queremos conhecer a sua história. O Banco Santander valoriza a diversidade em todos os âmbitos, inclusive de formação. Independente da sua formação. Conheça alguns cursos elegíveis para o Programa: Administração (todas as modalidades), Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e cursos correlatos, Comunicação, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado.

Briefing
Graduação Pré-requisito;

Candidate-se para essa vaga por aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here