1. Atividades a serem exercidas:
- Auxílio à identificação e organização de informações sobre professores para atuação nos cinco diferentes programas realizados pela FDC em parceria com a Skema (Escola de Negócios francesa);
- Registro, organização de informações e levantamento de dados históricos;
- Auxílio à comunicação interna e externa sobre a parceria com redação de notas, relatos e registros fotográficos;
- Auxílio à gestão do relacionamento da parceria e apoio na organização de reuniões e eventos;
- Apoio às atividades administrativas e logísticas e da área;
- Auxílio em pesquisas e estudo de mercado dentro do mercado de cursos de pós-graduação e educação executiva.
2. Competências técnicas necessárias:
- Superior em curso, a partir do 3º período em Administração, Comunicação Social, Relações Internacionais e Economia.
- Domínio do pacote Office;
- Inglês fluente;
- Boa redação.
3. Carga Horária / Horário: 30 horas semanais – horário 08h30 às 15h30.
4.Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses/Nova Lima – MG.
5. Salário + Alimentação e Transporte.
Inscreva-se aqui.