Estagiário – Programa de Estágio ADP 2019- ADP- São Paulo- SP

0
1003

Descrição da vaga
Na ADP, somos motivados pelo seu sucesso. Fazemos com que seus talentos e perspectivas únicas se transformem em um todo. Suas ideias para fazer de modo diferente e melhor são bem-vindas. Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você pertence à ADP.

Batalhamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.

COMO É SER ESTAGIÁRIO NA ADP?

Como estagiário na ADP, você será parte de um time incrível! Além de realizar atividades pertinentes à área em que for alocado, como acompanhamento de projetos, controle de relatórios, dentre outros, você também participará dos treinamentos do Programa de Estágio que te apoiarão no seu desenvolvimento profissional. Ser um estagiário na ADP é uma experiência desafiadora e estimulante em sua essência. Você será convidado a participar e interagir em situações e atividades variadas que o impulsionarão ao seu crescimento acelerado. #VemPraADP

O que buscamos?

Formação Educacional:
Cursando ensino superior com data de conclusão mínima para 2021
Áreas: Administração de Empresas, Marketing, TI, Engenharia, Psicologia, Relacões Internacionais, Publicidade, Direito, dentre outras.
Conhecimentos básicos de word, excel, power point e outlook
Inglês Avançado
Não é necessário experiência anterior

Buscamos constantemente criar maneiras melhores de se trabalhar para que você alcance o seu potencial máximo. Seguidamente nomeada como uma das ‘Empresas mais admiradas’ pela revista FORTUNE® e reconhecida pela DiversityInc® como uma das ‘Principais 50 empresas com foco em diversidade’, a ADP trabalha com mais de 740.000 organizações no mundo inteiro para ajudar pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, embarcar em novos desafios e alavancar seus talentos. “Always Designing for People” significa que estamos criando plataformas que transformarão a forma de se trabalhar e juntos vamos descobrir um mundo de oportunidades.

Curtiu? Então se inscreva aqui!

 

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here