Estágio Administrativo – Helibras Brasil

0
980

A Helibras – Helicópteros do Brasil é subsidiária da Airbus Helicopters, líder global na fabricação de helicópteros para os mercados militar, civil e governamental.

Completando 40 anos em 2018, continua sendo a única fabricante de helicópteros da América Latina e líder de mercado brasileiro, produzindo os modelos H125 e H225. Além disso, oferece apoio aos operadores na manutenção da frota, realiza treinamentos para pilotos e mecânicos aeronáuticos.

Sua estrutura é capacitada para desenvolver sistemas de tecnologia sofisticada e realizar modernizações e reconstruções de helicópteros, ocupando um papel importante no desenvolvimento da indústria aeronáutica brasileira.

Desde a sua criação, a Helibras já produziu e entregou mais de 750 helicópteros e, atualmente, lidera o mercado brasileiro de helicópteros a turbina.

 

Formação: Cursando Superior em Relações Internacionais, Ciências Políticas ou Administração

Necessário: Conhecimento de Pacote Office e Inglês avançado

Previsão de Formatura: 2020/2021

Atividades: acompanhar diariamente as notícias relacionadas ao nosso negócio (defesa, indústria aeronáutica). Acompanhar as atividades no Congresso Nacional. Produzir relatório sucinto de atividades de alguns Ministérios (Defesa, Casa Civil, MDIC, MCT e Secretarias). Acompanhar nomeações e exonerações nos primeiros e segundos escalões do Governo. Auxiliar na marcação de audiências.

Carga Horária: 6 horas diárias

Local: Brasília

Para saber mais, clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here