Estágio – AIG Seguros – São Paulo, SP

0
875

American International Group, Inc. (AIG) é uma organização mundial líder em seguros. Fundada em 1919, hoje em dia a AIG disponibiliza uma ampla gama de seguros em mais de 80 países e jurisdições. Estas ofertas diversas incluem produtos e serviços que ajudam as empresas e os indivíduos a proteger os seus ativos, gerir riscos e garantir a segurança na aposentadoria. As ações da AIG estão listadas na bolsa de valores de Nova Iorque e Tóquio.

Seu futuro time:

Imagine-se construindo uma carreira de sucesso na AIG trabalhando ao lado de outras pessoas talentosas e altamente motivadas, comprometidas em atingir nossa meta de nos tornarmos a principal provedora de seguros do mundo.

Sua contribuição para a AIG:

Como colaborador na AIG, você é quem os clientes recorrem quando precisam. Você age com rapidez, compostura, compaixão e conhecimento para resolver problemas e o trabalho que faz todos os dias é o coração dos negócios da AIG.

Principais responsabilidades:

Realizar o atendimento de corretores e clientes;

Preparar relatórios e apresentações de negócios;

Apoiar as atividades de subscrição;

Organizar reuniões e pequenos eventos;

Acompanhar iniciativas de marketing;

Local de Trabalho: Morumbi

O que estamos buscando?

Os candidatos devem ser estudantes de Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais ou Comércio Exterior com formação prevista a partir de 2021.
Bons conhecimentos de MS Office
Inglês Intermediário
Facilidade de trabalho em equipe, ótima comunicação oral e escrita, excelente relacionamento interpessoal e proatividade.

Benefícios: VR, VT, seguro de vida, assistência médica

Tem sido e continuará a ser uma política da American International Group, Inc., suas subsidiárias e afiliadas para ser um Empregador de Oportunidades Iguais. Oferecemos igualdade de oportunidades a todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, expressão de gênero, nacionalidade, status de veterano, deficiência ou qualquer outra categoria legalmente protegida.

Na AIG, acreditamos que a diversidade e a inclusão são essenciais para nosso futuro e nossa missão – criar uma base para um local de trabalho criativo que leve à inovação, crescimento e lucratividade. Através de uma ampla variedade de programas e iniciativas, investimos em cada funcionário, procurando garantir que nossos funcionários não sejam apenas respeitados como indivíduos, mas também verdadeiramente valorizados por suas perspectivas únicas.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here