Estágio – Bayer – São Paulo, SP

0
686
vagas relações internacionais
Bayer

A Bayer é uma empresa inovadora com uma história de mais de 150 anos e competências centrais nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e crescimento. Bayer, ciência para uma vida melhor.

Na Bayer, os estagiários têm a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento, como treinamentos, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia. Um dos principais objetivos é oferecer ao novo profissional a possibilidade de avançar em suas habilidades e conhecimentos, por meio do desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

A companhia valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada pessoa para promover o melhor para todos. Na empresa, todos têm voz. Prova disso são as iniciativas dos grupos criados e formados pelos próprios estagiários para facilitar a fase de adaptação ao novo ambiente de trabalho. O objetivo é promover um ambiente de inovação com constante interação para troca de conhecimento.

Além disso, pela sétima vez consecutiva, em 2018, a Bayer foi eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). Ela também está na lista das 45 Melhores Empresas para Começar a Carreira, eleita também pela Você S/A. Já pela plataforma Love Mondays, a Bayer foi classificada como uma das 50 Empresas Mais Amadas do Brasil por ter “ótimo clima organizacional”. Agora em 2019, a Bayer ocupou o sexto lugar entre as 25 empresas onde os brasileiros sonham trabalhar e construir uma carreira, de acordo com o Linkedin.

O PROGRAMA:

Estamos à procura de gente apaixonada, que acorde com vontade de inovar e esteja disposto a desenvolver seus talentos e evoluir ao nosso lado!

Tornar possível esse desenvolvimento pessoal e profissional é um dos principais objetivos do nosso programa de estágio. Com equilíbriorespeito e desafios, o programa vai te ajudar a começar a sua carreira com o pé direito.

Um dos principais objetivos do nosso Programa é oferecer – para todos – a oportunidade de ser a sua melhor versão, através de desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

QUEM PODE TRABALHAR NA BAYER?

Mais do que seu curso queremos conhecer a sua história. Na Bayer nós valorizamos a diversidade em todos os âmbitos, inclusive de formação. Conheça algumas ideias de curso para o programa: Administração (todas as modalidades), Agronomia, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Farmácia,  Física, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Letras, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado e cursos correlatos.

 

  • Formação: a partir de Dez/2021 até Jul/2022;

•    Disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais;

•     Inglês não mandatório a depender da necessidade da vaga – se houver.

BENEFÍCIOS:

Bolsa auxílio;

Vale transporte/fretado ou estacionamento (Depende da localidade);

Vale refeição ou refeitório (Depende da localidade);

Assistência médica e Odontológica;

Seguro de vida;

Desconto em produtos Bayer.

ETAPAS DO PROCESSO:

Inscrições

Sua inscrição será feita pelo chatbot com a ajuda da Babi, a assistente virtual do Programa de estágio Bayer 2020!

Teste de lógica

O teste é feito via chatbot! Nele, avaliamos 5 pilares: abstrato, espacial, verbal e mecânico. São 20 perguntas aleatórias e  podem ser respondidas em até 40min.

Speak Up

Nosso primeiro contato visual! Nesta etapa você terá que responder algumas perguntas para nos conhecermos um pouco. Será tudo pelo chatbot!

Fit cultural

Será que nos conectamos? O teste de fit cultural serve para entendermos se seu jeito de ser e expectativas com relação à vaga está de acordo com a nossa cultura!

Dinâmica em grupo:

Hora de conhecermos você pessoalmente! Durante o período de dinâmica, presencialmente, veremos como você trabalha em grupo e é a oportunidade de você conhecer nosso escritório! 

Entrevista com o gestor:
É hora do time da área que você escolheu saber mais de você por meio de uma entrevista com o gestor. Falaremos sobre suas experiências, desafios e aprendizados na vida acadêmica e/ou profissional.
Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here