Estágio Centro de Excelência Votorantim – Curitiba, PR

0
1224
Descrição da vaga:

Você é uma daquelas pessoas inquietas que ao olharem ao redor questionam o modo como as coisas são feitas? As inscrições para o Programa de Estágio do Centro de Excelência da Votorantim estão abertas até o dia 13/10 e essa é a oportunidade para construir uma carreira diferenciada! os participantes do programa atuarão nas seguintes áreas: Financeira, contabilidade e tributos, serviços de recursos humanos, desenvolvimento humano organizacional, jurídico, inovação, planejamento e gestão e melhoria contínua.

Formação mínima: Superior cursando.

Salário: R$ 1.090,00.

Qualificações e conhecimentos desejados: Cursos: Administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia de produção, engenharia mecânica, estatística, matemática, relações internacionais, sistemas da informação, engenharia de computação, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação, gestão de recursos humanos e segurança da informação.

As inscrições estão abertas para estudantes a partir do 2º período (no 1º semestre de 2020), com limite de até para conclusão do curso.

Idioma desejado: Inglês – Intermediário.

Benefícios da vaga: Vale transporte; ônibus fretado; Estacionamento interno; Refeitório; Campanha de vacinação; Gympass; Telemedicina; Assistência médica; Seguro de vida; Cesta de natal; Ambulatório médico; Nutricionista; Programa overstress; Ginástica laboral; Quickmassage; Biblioteca; Pae – Programa de assistência ao empregado; Convênios com estabelecimentos.

Horário: das 8h às 15h com intervalo para almoço (somente poderão se candidatar estudantes do período noturno).

Curtiu? Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here