Estágio – CFA Society Brazil – São Paulo, SP

0
1120

A CFA Society Brazil é parte do CFA Institute, que agrega uma rede de 158 CFA Societies no mundo inteiro, reunindo profissionais detentores da certificação CFA – Chartered Financial Analyst. A certificação CFA é reconhecida mundialmente por seu alto nível teórico.

 

No Brasil a CFA Society reúne mais de 1.200 membros, que atuam em diferentes segmentos do mercado financeiro.

 

Nossa missão é liderar a profissão de finanças e investimento no Brasil por meio da promoção dos mais elevados padrões de ética, educação e excelência profissional, em coordenação com o CFA Institute, para o benefício da sociedade.

Estamos oferecendo 35 vagas de estágio para jovens universitárias que queiram iniciar uma carreira no mercado financeiro.

As vagas fazem parte do programa Young Women in Investment, que visa aumentar a participação das mulheres no mercado financeiro, contribuindo com a diversidade no ambiente de trabalho. Conheça mais em www.youwin.org.br.

Requisitos:

As candidatas deverão estar matriculadas no último ou penúltimo ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Estatística, Física ou Matemática.

Inglês de nível intermediário requerido.

O programa consiste em 2 etapas:

1 – Curso presencial gratuito com 1 mês de duração, com matérias de finanças e liderança para capacitar as alunas selecionadas para atuarem no mercado financeiro.
No curso serão abordados tópicos de Economia, Finanças, Modelagem Financeira, Ética, Liderança, Networking, Técnicas de Apresentação e Finanças Pessoais.

2 – Estágio remunerado em áreas ligadas a investimentos, em uma das instituições parceiras, que são as maiores instituições financeiras do país (Itau, Bradesco, Citi, Santander, Banco Safra, Banco Votorantim, J.P.Morgan, BTG Pactual, XP Investimentos, Apex Capital, Pragma e Franklin Templeton).

As candidatas serão apoiadas por mentores das instituições durante todo o período de estágio.

Os estágios terão duração de 4 a 6 meses, iniciando-se logo após o curso. A duração varia conforme a instituição, e pode ser estendida conforme desejo das partes.

As vagas de estágio serão alocadas pela organização do programa levando em consideração as preferências das candidatas e a adequação dos perfis às instituições.

 

Processo seletivo:

O processo seletivo terá uma etapa online (cadastro e alguns testes de conhecimento da língua inglesa, perfil, raciocínio lógico e fit cultural) e uma etapa de entrevistas online e presenciais (em todas as etapas do processo seletivo as candidatas serão informadas sobre as datas e atividades a serem realizadas, bem como receberão um retorno sobre sua performance).

 

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here