A Nielsen é líder global em informação, pesquisa e análise de mercado, oferecendo aos seus clientes uma visão completa sobre seus mercados e consumidores, através de insights, experiências, conhecimento, inteligência de mercado e tecnologia de ponta.
Atuando de forma simples, aberta e integrada, a Nielsen possui grande iniciativa em Gestão de Pessoas, recrutando e oferecendo diversos cenários de desenvolvimento de carreira. Faça parte de nossa equipe!
A área de Client Services:
A nossa área de Client Services é responsável por gerar insights de mercado à companhias nacionais e internacionais, líderes em seus segmentos, através de capacitação continua, liderança, integração de soluções, análises inovadoras e um estreito relacionamento com os clientes.
Principais desafios da posição:
Apoiar no diagnóstico e análise da situação competitiva dos mercados, ameaças e oportunidades dos nossos clientes, aprendendo a desenvolver “insights” e recomendações;
Atualizar as apresentações e relatórios para os clientes;
Representar os clientes internamente (áreas operativas e de apoio) monitorando as solicitações e resolução de problemas.
O que buscamos?
Buscamos jovens talentos com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais.
- Cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Relações Internacionais ou cursos relacionados.
- Conclusão prevista entre 2020 e 2021;
- Inglês Intermediário e desejável Espanhol;
- Conhecimentos em Pacote Office (Excel e Power Point) e/ou Ferramentas Google (Sheets e Slides);
- Disponibilidade para período de 6 horas de estágio/dia –Estudantes do período noturno;
- Habilidade numérica e de comunicação:
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica.
Gostou? Candidate-se aqui!