Estágio – Client Services – Nielsen – Recife, PE

0
657

A Nielsen é líder global em informação, pesquisa e análise de mercado, oferecendo aos seus clientes uma visão completa sobre seus mercados e consumidores, através de insights, experiências, conhecimento, inteligência de mercado e tecnologia de ponta.

Atuando de forma simples, aberta e integrada, a Nielsen possui grande iniciativa em Gestão de Pessoas, recrutando e oferecendo diversos cenários de desenvolvimento de carreira. Faça parte de nossa equipe!

A área de Client Services: 

A nossa área de Client Services é responsável  por gerar insights de mercado à companhias nacionais e internacionais, líderes em seus segmentos, através de capacitação continua, liderança, integração de soluções, análises inovadoras e um estreito relacionamento com os clientes.

Principais desafios da posição: 

Apoiar no diagnóstico e análise da situação competitiva dos mercados, ameaças e oportunidades dos nossos clientes, aprendendo a desenvolver “insights” e recomendações;
Atualizar as apresentações e relatórios para os clientes;
Representar os clientes internamente (áreas operativas e de apoio) monitorando as solicitações e resolução de problemas.

O que buscamos?

Buscamos jovens talentos com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais.

  • Cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Relações Internacionais ou cursos relacionados.
  • Conclusão prevista entre 2020 e 2021;
  • Inglês Intermediário e desejável Espanhol;
  • Conhecimentos em Pacote Office (Excel e Power Point) e/ou Ferramentas Google (Sheets e Slides);
  • Disponibilidade para período de 6 horas de estágio/dia –Estudantes do período noturno;
  • Habilidade numérica e de comunicação:

Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica.

Gostou? Candidate-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here