Estágio – Comau – Santo André, SP

0
780

Comau, empresa do grupo FCA, é líder mundial no fornecimento de produtos e sistemas avançados de automação industrial. Combinando tecnologia com soluções de Engenharia inovadoras, a Comau possibilita que empresas de diferentes segmentos maximizem seu potencial produtivo, e de manufatura digital.

O portfólio completo inclui: soluções de solda, montagem e usinagem para veículos tradicionais e elétricos, sistemas de fabricação robotizados, uma família completa de robôs, logística autônoma, otimização de ativos com monitoramento e controle em tempo real. Também prestamos serviços de gestão e consultoria de projetos, treinamento, serviços IoT, manutenção predial e industrial para uma ampla gama de segmentos.

Com sede em Turim, Itália, a Comau tem mais de 45 anos de experiência comprovada na indústria, sua rede de atuação está distribuída em 36 locais diferentes de 17 países, sendo: 15 plantas operacionais, 5 centros de inovação e mais de 9.000 colaboradores em todo o mundo. Uma rede global de distribuidores e parceiros, garante respostas rápidas às necessidades dos clientes, independentemente do porte, segmento ou país em que estejam. A Comau também está comprometida em ampliar a relação entre o homem e a máquina, através do desenvolvimento e formação de pessoas e grupos como parte de uma iniciativa de automação aberta. Isso inclui programas de treinamento ministrados pela Comau Academy, que desenvolve as competências técnicas e gerenciais necessárias para encarar os desafios e oportunidades da indústria 4.0.

 

A Comau desenhou o Programa de Estágio em busca de pessoas com espírito colaborativo, empreendedoras, orientação para resultados e alta leadership.

Buscamos: 

Estudantes dos cursos de Engenharias, Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Relações Internacionais a partir do 5º período, com previsão de formação entre jul/2021 a dez/2021.
– Inglês avançado;
– Pacote Office – Excel, PPT e Word intermediário.

Local de Trabalho:

Santo André/SP.

Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (8h00 às 15h00).

Se identificou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here