Estágio Comercial – SKY – Belém, PA

0
891

SOBRE A EMPRESA: Somos a maior operadora de TV por assinatura via satélite com sinal 100% digital do país. Uma empresa democrática e, com o SKY Pré-Pago, levamos o melhor da nossa programação a todos os brasileiros. Representamos uma marca pioneira, por isso lançamos a primeira Banda Larga 4G do país.

Nossa motivação é levar diversão, cultura e informação com a qualidade que nossos clientes merecem ter. Para isso, contamos com um time de 2.500 funcionários e mais de 55.000 colaboradores.

Gente competente que se reinventa, trabalha duro, com espírito de equipe e paixão. Talvez você nem imagine, mas aqui tem espaço para todo mundo. Profissionais que amam esportes, música, cultura, eventos, marketing, tecnologia, vendas e principalmente pessoas.

A SKY reconhece a importância e a contribuição da diversidade de experiências, opiniões e visões de todos, independentemente do grupo a que cada um pertence. No nosso ambiente de trabalho, os diferentes pontos de vista impulsionam a criatividade, a inovação e a disseminação da nossa cultura. Aqui, todas nossas oportunidades são acessíveis.

Considerando que o estagiário é o elo fundamental entre o Campo, Gerência e a Matriz, deverá realizar projetos para evolução da produtividade, receita, qualidade, controle e indicadores da área, KPI’s de vendas e serviços através das informações recebidas, sendo responsável por consolida-las e divulga-las.

Além disso, tem como papel controlar o fluxo e cronograma de audiências, viagens, despesas, orçamentos, capilaridade, credenciamento, descredenciamento, realizar o envio e recebimento de malotes, fazendo a interface entre campo e matriz e facilitando o trabalho das equipes e o desenvolvimento de projetos.

ATIVIDADES:

– Dar suporte administrativo a todas as demandas da regional e assistente;

– Realizar o acompanhamento de relatórios de vendas e serviços;

– Fazer o controle de budget, solicitação de viagens e eventos mensais e controle da movimentação da frota da empresa;

– Realizar a conferencia de documentação para credenciamento e descredenciamento de Parceiros Comerciais, além da conferencia e lançamento de acertos de despesas da equipe;

– Realizar a distribuição dos funcionários para participação nas audiências trabalhistas de acordo com o plano de trabalho;

– Dar suporte ao RH nos processos de admissão e demissão dos funcionários.

REQUISITOS:

– Cursando formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas, com conclusão prevista a partir de dezembro de 2020;

– Obter conhecimento básico ou intermediário de Inglês;

– Obter conhecimento avançado do pacote Office, com ênfase nas ferramentas Excel e Power Point;

– Deverá possuir um perfil comprometido, proativo e responsável.

LOCAL: Belém – Pará.

Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Bolsa auxílio;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Se identificou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here