A Costa Brava atua no segmento de Gestão de Viagens Corporativas, Turismo a Lazer e Eventos Corporativos desde 1988. Está entre as maiores TMC’s (Travel Management Company) do Brasil e, atualmente, é composta por um quadro de mais de 100 colaboradores. Apesar dos seus quase 30 anos, a Costa Brava jamais parou no tempo e está sempre inovando em Gestão, Tecnologia, em seu capital humano e, sobretudo, no serviço ao cliente. Em 2016, a Costa Brava foi convidada a ser o principal parceiro da global Radius Travel Network no Brasil e através desta parceria passou a oferecer soluções modernas em gestão de viagens não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.
Descrição da vaga
Cotações e reservas nacionais e internacionais: aéreo, hospedagem, traslado, pacotes, passeios, seguros, etc.;
Fazer intermédio de relacionamento entre consultor e cliente;
Atender necessidades operacionais do dia a dia e realizar processos internos conforme orientação do Gestor imediato;
Efetuar conferência de todos os processos pós-venda antes do envio ao cliente;
Efetuar a correção de todo e qualquer processo enviado em desacordo com a solicitação do cliente;
Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho.
Competências Comportamentais
Dinâmico
Proativo
Comunicativo(a)
Capacidade de integração com equipe
Interesse genuíno pelos clientes
Analítico
Organizado
Criativo
Vontade de crescer
Flexível
Solícito
Competências Técnicas
Imprescindível: Pacote Office e Inglês (no mínimo intermediário).
Desejável: Conhecimentos sistemas GDS (SABRE) e Lançamento de Vendas (rotinas financeiras).
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