Estágio – Customer Care – Firmenich – São Paulo, SP

0
669

Estágio – Customer Care

Principais Responsabilidades:

  • Fornecer suporte aos Coordenadores de Atendimento ao Cliente;
  • Acompanhar pedidos, desde a inclusão do pedido no sistema até a entrega no cliente;
  • Fazer a  interface com as áreas da cadeia de Supply Chain e com a área de negócio;
  • Suporte no controle de KPI’s (indicadores) de serviço.

Requisitos:

  • Inglês e/ou espanhol avançado;
  • Bons conhecimentos em Excel;
  • Cursando Administração Empresas, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou Engenharia Química, Química;
  • Disponibilidade para cumprir 2 (dois) anos de estágio;

O que oferecemos:

  • Oportunidade de trabalhar em uma área que impacta diretamente o negócio;
  • Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento;
  • Trabalhar em uma empresa global.

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here