Você gosta de aprender coisas novas e enfrentar desafios constantes?
Estamos em busca de um estagiário(a) para fazer parte do nosso time de AffiniNinjas!
A vaga disponível é na área de Sucesso do Cliente, responsável pela retenção, expansão e aumento do nível de indicação da carteira de clientes.
Responsabilidades e atribuições
Fazer o atendimento receptivo de clientes via telefone, chat, e-mail e WhatsApp;
Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções;
Apoiar nas demandas de implementação e manutenção da plataforma;
Auxiliar nas campanhas e ações de marketing para usuários da plataforma;
Criar conteúdos para Central de Ajuda (FAQ).
Requisitos
Cursando entre o 3º e o 6º semestre de Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e áreas afins;
Ter muita disposição, ser comunicativo e proativo;
Ter empatia para entender as frustrações e necessidades dos clientes;
Lidar bem com metas e motivar-se com grandes desafios;
Muita energia e vontade de fazer acontecer;
Gostar de tecnologia;
Inglês básico;
Excel básico;
Boa escrita (clareza e objetividade).
Diferencial: Experiência na área de Atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Vaga presencial em São Paulo, próximo aos metrôs Oscar Freire e Consolação
Bolsa auxílio + Vale Transporte
Acesso a mais de 300 benefícios em empresas parceiras, disponíveis no clube de vantagens
Grandes possibilidades de crescimento profissional
Início imediato
Sobre a Affinibox
Somos uma startup oriunda de um Corporate Venture, especializada no desenvolvimento e gestão de Programas de Fidelidade. Queremos aumentar o engajamento, fidelização, retenção e encantamento dos stakeholders dos nossos clientes. Estamos em operação no mercado brasileiro há 3 anos com um equipe dinamica e muito experiente.
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