Estágio – Customer Sucess – B2Brazil Serviços Interativos – São Paulo, SP

0
673
Local: São Paulo, SP
Jornada: Meio Período, Estágio
Remuneração: R$ 1.000 por mês

Requisitos:

  • Inglês intermediário (obrigatório);
  • Espanhol intermediário (desejável);
  • Mandarim (desejável);
  • Conhecimento pacote office/ customer success/ gestão de clientes;
  • Cursando Comércio Exterior/ Relações Internacionais ou Administração de Empresas.

Descrição da vaga:

  • Atuar na gestão de leads de compras e vendas internacionais (oportunidades de negócio);
  • Esclarecer dúvidas e prestar suporte aos usuários através de serviços online e atendimentos telefônicos;
  • Verificação e validação de cadastros de empresas;
  • Realizar trabalhos rotineiros de controle administrativo e operacional do sistema da empresa;
  • Apoiar gestores em atividades administrativas diversas;
  • Ligações para prospectar clientes inativos;
  • Apoiar outros setores com as funcionalidades do portal;

Perfil: Hands on, pontualidade, proatividade, agilidade, organização, dinamismo, boa comunicação escrita e verbal, boa relação interpessoal, saber trabalhar em equipe.

Gostou? clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here