Estágio de captação de recursos – VagaLume

0
1600

PERFIL: Cursando a partir do terceiro ano de Administração, Economia, Relações Internacionais, Relações Públicas ou áreas correlatas;

PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: apoiar a área de captação de recursos pessoa física; realizar relatórios mensais de doações de pessoas físicas; controlar plataforma de doação; dar suporte na gestão das réguas de relacionamento com doadores;  apoiar ações dos embaixadores da organização e eventos esporádicos; se relacionar ativamente com os doadores; manter mailing e base de dados dos doadores atualizada.

COMPETÊNCIAS: boa redação de texto em português, boa fluência oral, pro atividade, senso de responsabilidade, boa relação interpessoal para lidar com diferentes públicos e perfis, conhecimento do pacote office, principalmente excel, boa organização para atualizar as bases de dados, usuário ativo de redes sociais, habilidade para trabalhar em equipe.

REQUISITOS: disponibilidade para eventos esporádicos durante o final de semana, será diferencial conhecimento básico em ferramentas de CRM.

BENEFÍCIOS: contrato de estágio, 30h semanais, seg à sex de 10h às 17h (a combinar), Vila Madalena. Benefícios: vale refeição, vale transporte, seguro saúde, seguro de vida, café da manhã na organização, convênio SESC.

Enviar CV para o email: selecao@vagalume.org.br

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here