Estágio de Relacionamento Institucional – Insper – São Paulo, SP

0
770
vagas relações internacionais
insper

O Insper é uma instituição independente e sem fins lucrativos, dedicada ao ensino e à pesquisa nas áreas de Administração, Economia, Direito, Políticas Públicas e Engenharia. Tem como missão ser um centro de referência, explorando as complementariedades dessas áreas e contribuir para o debate público qualificado.

 

Suas atividades de ensino abrangem cursos para várias etapas de uma trajetória profissional: graduação (Administração, Economia e Engenharias), pós-graduação lato e stricto sensu (Certificates, MBAs, programas da área de Direito, Mestrados Profissionais e Doutorado) e Educação Executiva (programas de curta e média duração, e customizados de acordo com as necessidades das empresas).

 

No âmbito da produção de conhecimento, a instituição atua por meio de centros de pesquisa que reúnem acadêmicos em estudos e projetos dirigidos a políticas públicas (CPP), finanças (CeFi) e negócios, além de centros que promovem o empreendedorismo (CEMP) e a liderança e inovação (CLI). Por meio de Cátedras, o Insper também promove parcerias com instituições para realização de pesquisas, eventos e atividades acadêmicas em áreas específicas do conhecimento.

 

Em 2017, o Insper recebeu a acreditação EQUIS e passou a pertencer ao seleto grupo de menos de 1% das escolas de negócios do mundo que possui a chamada Triple Crown (EQUIS, AACSB e AMBA).

Missão do Cargo:

Apoiar os analistas e especialistas de Relacionamento Institucional nos processos relacionados ao controle de doações, Programa Alumni, Programa de bolsas, residencial de bolsistas e indicadores, em todas as suas fases (divulgação, engajamento, campanhas, controles) respeitando os critérios definidos pela Escola.

Principais Responsabilidades:

  • Apoiar à gerencia de Relacionamento Institucional em atividades da área.

 

  • Atualizar e controlar informações de mailings, campanhas, doações, apresentações e prestações de contas.

 

  • Atualizar e controlar planilhas de cadastros e financeira.

 

  • Apoiar o analista/ especialista em atividades diversas.

 

  • Apoiar o analista / especialista responsável no engajamento Alumni para o fundo de bolsas.

 

  • Apoiar o analista/ especialista responsável nas organizações das feiras de recrutamento e speed networking.

Requisitos do Perfil:

  • Cursando ensino superior em: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Contabilidade ou Economia.

 

  • Idiomas: Inglês nível intermediário.

 

  • Competências / habilidades necessárias: Pró-atividade, organização, trabalho em equipe, habilidade verbal e escrita conhecimento no pacote office, especialmente excel.

Informações Adicionais:

Endereço: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo

Se interessou? Clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here