Estágio Distribuidor – STB Student Travel Bureau, Goiânia, GO

0
1017

Sobre a empresa:

O STB foi fundado em 1971 com o objetivo de enviar estudantes brasileiros ao exterior para aprender um novo idioma e ter uma experiência internacional única. Com um time que ama o que faz, o STB se tornou a maior e mais respeitada empresa das Américas no segmento de educação internacional. Hoje estamos em mais de 45 cidades brasileiras com 70 escritórios, além do STB Austrália, em Sidney, e do STB Europe, em Dublin. Qualidade e Segurança Viajar com o STB é garantia de qualidade e segurança, pois trabalhamos exclusivamente com produtos de primeira linha e instituições reconhecidas internacionalmente pelo compromisso com a qualidade. Rede Internacional O STB, também conta com um escritório na Austrália e na Irlanda, e com a assistência de escolas, organizações internacionais e operadoras parceiras. Especialista em Viagens para Jovens e Estudantes O STB oferece a maior variedade de produtos e serviços para viagens: intercâmbio cultural, cursos no exterior, intercâmbios de trabalho, passagens aéreas, viagens, reserva de acomodações, assistência médica, passes de trem, carteiras mundiais de benefícios e muito mais.

Missão: A nossa missão é proporcionar produtos e serviços que ampliem as possibilidades a estudantes e profissionais nas escolhas de seus caminhos para educação formal e extracurricular, colocando-os na vanguarda intelectual do nosso país. O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias do STB.

Descrição da vaga: Para esta vaga precisamos de alguém que, acima de tudo, tenha vontade de aprender, de se relacionar com o cliente e de auxiliar a unidade a atingir as suas metas, tanto de vendas, quanto de procedimentos de pós vendas.

Responsabilidades e atribuições:

  • Auxiliar os consultores nos processos de pós venda como contato com o cliente solicitando documentação para matrícula e demais inscrições;
  • Follow up de atualização de andamento do processo de intercâmbio com o cliente;
  • Emissão de carteirinhas do estudante;
  • Dar assistência a atividades comerciais.

Requisitos e qualificações:

  • Estar cursando nível superior nas seguintes áreas: administração, turismo, relações internacionais, marketing ou finanças;
  • Ter fácil acesso à região do Setor Bueno;
  • Conhecimentos em inglês será considerado um diferencial.

Gostou? Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here