Estágio – DuPont, Santa Cruz do Sul, RS

0
1388

Sobre a DuPont
A ciência da DuPont está guiando a inovação inclusiva para solucionar os maiores desafios mundiais, com a experiência adquirida ao longo de dois séculos, em diversas indústrias e em mais de 90 países.
A empresa é conhecida pela grande variedade de produtos, assim como pela liderança no campo da pesquisa em ciência e tecnologia. A linha de atuação da DuPont abrange produtos químicos, fibras, polímeros, produtos agrícolas, entre outros. Entre os diversos produtos desenvolvidos e patentes importantes da empresa, está o Nylon, o Teflon e o Kevlar.

Estrutura do programa
O Programa de Estágio DuPont oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além da oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria para a companhia, que poderá estar conectado, ou não, com o Trabalho de Conclusão de Curso.
O ambiente de trabalho é repleto de oportunidades iguais para todos indivíduos qualificados, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Pré-requisitos

Disponibilidade
30 horas semanais com flexibilidade de horário.

Cursos elegíveis e localidade das vagas
Para participar, é preciso estar cursando a partir do segundo ano ou terceiro semestre da graduação, com excessão das vagas nas unidades de produção, onde os estudantes devem estar no último ano do curso e terem mobilidade de cidade e/ou região.

Confira a relação dos cursos procurados e localidade das vagas nas seguintes unidades da empresa:

Santa Cruz do Sul (RS): Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia e Relações Internacionais.

Etapas do processo seletivo
Inscrição
Pré-seleção pela Companhia de Estágios
Painel com Gestores & Entrevistas na empresa
Etapas de admissão
Início agosto

Para saber mais, clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here