Estágio – ELEVA – Rio de Janeiro, RJ

0
1022

O Eleva Educação nasceu da vontade de conectar as culturas de resultado e aprendizagem, transformando vidas por todo país. Hoje, nossa estrutura conta com redes de escolas próprias e uma plataforma de ensino que atende às nossas escolas parceiras. Nossos educadores e colaboradores têm extenso histórico de sucesso em educação e comprometimento com o futuro de cada aluno. Isso acontece porque somos apaixonados pelo trabalho que fazemos diariamente.

Crescer com qualidade não é tarefa fácil. Por isso, temos imenso orgulho dos resultados alcançados pelos nossos alunos, que demonstram o compromisso da Eleva com qualidade pedagógica. Buscamos fomentar, desde as séries iniciais, uma cultura de aprendizado que contribua para o sucesso pessoal e profissional do aluno.

Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo redes de escolas de alta qualidade acadêmica, sustentada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.

Hoje reunimos dez grandes redes de escola no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Brasília, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com um total de 70 mil alunos em nossas 115 unidades e 6.000 colaboradores .

Além disso, contamos com uma rede de escolas parceiras ainda maior, com instituições excepcionais do Rio de Janeiro ao Pará.

Estamos buscando Estagiários apaixonados por educação de diversas áreas, que tenham muita vontade de aprender e fazer parte do time Eleva.

Requisitos

  • Cursando, de preferência, Relações Internacionais ou Psicologia;
  • Previsão de formatura a partir de 2020;
  • Disponibilidade de horário para estagiar 6 horas por dia;
  • Inglês avançado.

Local de trabalho: Botafogo

Gostou? Clique aqui para se inscrever!

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here