Estágio em atendimento à viagens – Matueté – São Paulo, SP

0
583

A Matueté (www.matuete.com e www.matuetevillas.com) é uma Produtora de Viagens que atua no segmento premium e se especializa em realizar projetos de viagens para pessoas muito bem viajadas, brasileiras e estrangeiras, cujo bem mais escasso é o tempo livre. Possuímos uma carteira de clientes muito exclusiva e fiel para qual executamos os mais incríveis projetos de viagem. A Matueté é a única operadora Brasileira listada na A-list da Revista Travel and Leisure e há 4 anos também figura como Top Travel Specialist para o Brasil da Revista Conde Nast Traveler. Também somos a única agencia da rede VIRTUOSO no Brasil que também é um ONSITE (receptivo) oficial da rede no Brasil.

Como é o ambiente de trabalho?

Informal, jovem, participativo onde a colaboração é um valor importante. Ambiente formado por pessoas diversas, que amam viajar e proporcionar experiencias de viagens para outras pessoas. Clima organizacional, pessoas, colaboração e trabalho em equipe como pontos alto da empresa.

Responsabilidades da Oportunidade

•Produção de material de viagem aos clientes. •Auxilio a equipe de atendimento para consulta e reserva de hospedagem e aéreo. •Auxilio a equipe de atendimento para precificação e produção de propostas. •Check-in aéreo e pré check-in dos hotéis. •Tarefas back-office relacionadas a transações com fornecedores. •Tarefas back-office ligadas a manutenção de files no sistema e rede.

Requisitos:

– Estar cursando Turismo, Administração, Hotelaria, Comercio Exterior, Comunicação, Relações Públicas ou Relações Internacionais

-Inglês fluente oral e escrito

– Grande intimidade com informática.

– Ter alguma experiência com viagens (mesmo que suas próprias)

– Gostar de escrever –

Alto senso de organização

– Ser comunicativo

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Bicicletário

**Envie o seu CV e uma carta de apresentação em português nos contando sobre o seu perfil e personalidade, viagens e sua motivação para trabalhar na Matueté / email isa@matuete.com**

Se interessou? Mais informações aqui

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here