Estágio em Business Intelligence – SA365 – São Paulo, SP

0
605

A SA365 é uma agência do grupo E.Life, especializada em soluções criativas e inovadoras para os negócios de algumas das marcas mais reconhecidas do mundo. Fundada em 2011, e com mais de 80 colaboradores espalhados pelos escritórios de São Paulo, Porto e Madrid, a SA365 se especializou na fusão de inovação e estratégias criativas em comunicação digital, consultoria, gestão de comunidades e influenciadores, desenvolvimento de plataformas, mídia e produção audiovisual.

Para mais informações sobre nós e os nossos trabalhos, visite: sa365.ag

Descrição

A SA365 está à procura de novos estagiários para o time de BI. Principais funções: – Leitura e interpretação de dados para produção de relatórios; – Relatórios quantitativos e qualitativos de campanhas; – Interface com áreas de planejamento, conteúdo, arte e mídia para otimização de estratégias a partir de resultados.

Requisitos

Estudante de publicidade, marketing ou relacionados, até o 6o semestre; Inglês a partir do intermediário; Pacote Office, em especial Power Point e Excel; Boa redação; Pensamento estratégico e visão de negócios.

Benefícios

Vale-transporte; Vale-refeição; Seguro de vida; Convênio com academia.
Desejável
Experiência prévia com plataformas para monitoramento de performance em digital (Facebook Insights, Google Analytics, Tag Manager etc.); Familiaridade com formatos e KPIs de mídia; Facilidade de adaptação a novas plataformas e tecnologias.

Essa vaga é a sua cara? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here