Estágio em Comércio Exterior- ADM- São Paulo- SP

0
751

Olá JOVEM TALENTO, temos uma vaga aberta imediatamente para São Paulo, SP.

Nesta posição, você será responsável por desenvolver-se em sua graduação através de aplicação prática de acompanhamento e auxílio nas atividades da área de Comércio Exterior.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função:

Apoio a equipe em atividades relacionadas à exportação de commodities como soja, farelo e óleo de soja, milho, trigo, algodão, açúcar entre outros visando a garantia da negociação dos documentos de embarque de acordo com as condições e prazos contratuais;
Suporte na realização do “screen” dos embarques através de conferência nos sistemas da empresa na checagem de conformidade entre as partes envolvidas através das exigências do departamento de COMPLIANCE.
Suporte no provisionamento e aplicação de pagamentos de fretes marítimos, despesas de supervisão de embarque, fumigação entre outras dentro dos prazos estabelecidos pelos analistas a fim de evitar-se a cobrança de juros por atraso de pagamentos e agilizando a liberação dos BLs(invoices) originais.
Auxilio na aplicação dos contratos de compra e venda no sistema JDE, gerando-se faturas e pagamentos (“payments” e “wire transfer”).
Auxílio na conferência e aprovação de drafts dos documentos de embarque, assegurando que eles sejam emitidos de acordo com as instruções documentárias/cartas de crédito.
Suporte no preenchimento e atualização de planilhas
Suporte nas postagens de pagamentos de despesas de embarque utilizando sistemas da companhia

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

Requisitos:

Cursando Comércio Exterior ou Relações Internacionais
Inglês intermediário
Excel Intermediário
Desejável alguma vivência ou conhecimento básico em exportação
Perfil comportamental, organizado, analítico, que goste de trabalhar com dados e com times heterogêneos, resiliente, que queira crescer e se desenvolver com a empresa

O que oferecemos:

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo.

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio estacionamento
Auxílio farmácia
Auxílio fretado
Bolsa auxílio
Horário flexível
Massoterapia
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Gostou?? Então se inscreva para esta vaga aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here