Estágio em Compliance- Siemens AG- São Paulo- SP

0
1498
vagas relações internacionais
Siemens

Principais atividades:

Comunicar prontamente ao RCO todas as ocorrências relacionadas à Compliance, que tome conhecimento. Assegurar execução das ações deliberadas pelo RCO para remediar a situação constatada. Garantir a confidencialidade e não permitir retaliação de qualquer natureza.
Interagir e dar suporte aos Ambassadors de cada país da América Latina, assegurando que o Ambassador monitore as operações de negócio de seu respectivo país e que atue de forma imparcial no negócio.
Planejar e os treinamentos relacionados à Compliance, garantindo evolução da conscientização dos colaboradores e gestores.
Zelar pelo cumprimento da lei e dos regulamentos internos de Compliance, a fim de evitar sanções corporativas.
Monitorar os controles regulares relacionados ao departamento RCO.
Dar suporte ao gestor de Compliance na execução dos controles regulares relativos ao departamento, a fim de prevenir ações antitruste e anti-corrupção e de assegurar que os negócios sejam conduzidos de acordo com as Diretrizes de Conduta Profissional. Bem como dar suporte ao gestor de Compliance nas questões relativas aos controles do departamento e na disseminação dos conceitos para as demais áreas da empresa.
Auxiliar na realização de investigação Due Diligence relacionada ao compliance em qualquer fusão ou aquisição na região.
Auxiliar o gestor de Compliance nos processo de pré-aprovação, quando aplicável da concessão de brindes, hospitalidade, refeição, patrocínio, doação e pagamento a fornecedores.
Participação ativa em projetos internacionais para melhoria contínua do sistema de compliance da Siemens Mobility.
Ser referência interna para temas de Compliance e prestar esclarecimentos para as áreas.
Conhecer a política do Sistema Integrado de Gestão, os aspectos e impactos ambientais e perigos e riscos de saúde e segurança relacionados à função, bem como os objetivos e metas de sua localidade, promovendo a melhoria contínua dos processos, buscando a liderança pela qualidade nos nossos mercados de atuação, respeitando o meio ambiente em um ambiente de trabalho saudável, seguro e socialmente responsável.

Cursando: Engenharia, Administração, Direito ou ciências contábeis com formação prevista para Dezembro de 2020 ou Junho de 2021.

Inglês e Espanhol: Avançado

Localidade: São Paulo, Pirituba – SP

Job ID: 107053

Organization: Mobility

Experience Level: Student (Not Yet Graduated)

Job Type: Part-time

Se interessou? Então se inscreva para essa vaga aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here