- Principais atividades
– Suporte no gerenciamento das categorias de compras logísticas, armazéns, pallets, fretes, etc;
– Auxílio na realização e análises de cotações das categorias de logísticas, mantendo contato direto com fornecedores (Organização de BIDs);
– Auxílio no gerenciamento de contrato de confidencialidade;
– Suporte na negociações com fornecedores (Preços + Contrato) com interface com o time de compras, logística e do departamento jurídico;
– Suporte na administração de preços e no sistema interno da empresa para Embellishment;
– Elaboração de relatórios gerenciais para contratos;
– Cadastro fornecedores;
- Pré-requisitos
– Cursando faculdade de Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção;
– Formação prevista para julho/2019;
– Inglês avançado e espanhol desejável;
– Excel intermediário/avançado;
Local de Trabalho:
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1909 – 24º andar, Torre Norte – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Inscrições até 21 de Julho de 2018
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