Consultor em Comunicação – Banco Mundial, Recife, PE

0
1502

Banco Mundial recebe candidaturas para a vaga de consultor de comunicação em projeto no Recife. A carta com manifestação de interesse deve ser enviada até as 17h do dia 31 de outubro.

QUALIFICAÇÕES DO CONSULTOR

Qualificação Acadêmica:

O/A consultor (a) deverá ter Graduação em Comunicação Social, Comunicação Organizacional, Relações Públicas, Jornalismo e/ou áreas correlatas.

Experiência Profissional:

 No mínimo 5 (cinco) anos de experiência em Comunicação Social, com ênfase em Comunicação Interna, Endomarketing e/ou em atividades consideradas relevantes para a execução dos produtos previstos neste TdR.

 Experiência e conhecimento na área de Educação.

 Desejável domínio de ferramentas de tecnologia da informação.

LOCAL DE TRABALHO

O/A consultor (a) deverá ter disponibilidade para participar de reuniões presenciais em Recife e entrevistar equipes da rede municipal de Recife para coleta de informações relevantes ou sempre que requisitado pelos gestores do setor competente.

SUPERVISÃO
O/A consultor (a) contratado (a) deverá desempenhar as atividades constantes nestes Termos de Referência sob a supervisão da Secretaria Municipal de Educação do Recife.

FINANCIAMENTO
A contratação da consultoria será financiada com recursos do “Projeto de Desenvolvimento da Educação e da Gestão Pública no Município do Recife”, efetivado entre o Município de Recife e o BIRD.

APOIO LOGÍSTICO E UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES
A SEDUC disponibilizará seu acervo de documentos e o apoio necessário à consecução dos
objetivos deste Termo de Referência. Os custos de deslocamentos para participação em missões e reuniões ficarão a cargo do consultor. A minutas do Termo de Referência, memória de cálculo e produtos e trabalhos realizados pela consultoria contratada serão de propriedade intelectual e uso exclusivo da Prefeitura de Recife, observadas as normas de propriedade intelectual estabelecidas na legislação brasileira.

Para mais informações sobre a carta de interesse, clique aqui.

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here