Estágio em Exportação – International Paper, São Paulo, SP

0
1520
vaga relações internacionais
international paper

SOBRE NÓS

E se você tivesse a oportunidade de fazer a diferença? É hora de abraçar suas Infinitas Possibilidades. Esta é a sua oportunidade de ser parte da International Paper, uma das empresas listadas na Fortune 500 e líder global em papel e embalagens. A International Paper é conhecida por seu compromisso ambiental e tecnologia de ponta. Há mais de 110 anos criamos idéias inovadoras e tentamos identificar pessoas que colaborem conosco no desenvolvimento contínuo da nossa história e sucesso. É nosso compromisso identificar, preparar, promover e apoiar nossas equipes. Na International Paper você traça o seu destino. Oferecemos benefícios e desafios, oportunidades globais e amplo reconhecimento. Na International Paper as possibilidades são infinitas, e é exatamente isso que praticamos.

 

PRÉ-REQUISITOS

Formação: Cursando Superior – Desejável: Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Letras. – Formação prevista para dezembro de 2020 ou julho de 2021.

Informática: Pacote office em nível intermediário – Obrigatório. Será um diferencial em nível avançado.

Idiomas: Espanhol em nível Intermediário – Obrigatório. Inglês em nível Intermediário – Obrigatório.

EXPERIÊNCIAS REQUERIDAS

Experiência em Empresa Júnior.
Desejável conhecimento nos sistemas de exportação e documentação (Despacho, RE, DDS, Incoterms, Carta de Crédito, etc)

SUMÁRIO DO CARGO

Responsável pela execução de atividades de atendimento ao cliente do mercado nacional e exportação com o objetivo de suprir as necessidades dos clientes e dar suporte às operações da empresa possibilitando que planos e metas sejam atingidas.

Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here