Principais atribuições:
- Auxiliar na execução da estratégia do negócio, dando suporte ao time comercial na gestão dos clientes, monitoramento de pedidos, gestão de informação interna e preparação de reportes semanais e mensais de vendas e marketing.
- Suporte na gestão de pedidos, gestão das ordens de vendas, recepção de relatórios;
- Trabalhar com marketing e comunicação, do mercado nacional e internacional.
- Trabalhar com supply chain
Formação:
Cursando superior em Marketing, Propaganda, Comunicação, Engenharias, Economia e Relações Internacionais.
Idiomas:
- Inglês Avançado (conversação e escrita) – Será testado
- Espanhol Básico – Intermediário
Requisito: Pacote Office intermediário
Local de atuação: Morumbi/ SP
Horário: 09:00 – 16:00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Bolsa auxílio, Restaurante interno, Seguro de vida e Vale transporte
Gostou? Inscreva-se aqui
interno
Seguro de vida
Vale-transporte